terça-feira, 9 de agosto de 2011

DICA DE PRESENTE PARA O PAPAI: BOM, BONITO E CARO RSRSRS


SUPER CARROS NO IGUATEMI PORTO ALEGRE


Ferrari, Corvette e Rolls-Royce. Algum destes não é sonho de consumo de um pai apaixonado por carros?! Foi com esta ideia que o Iguatemi Porto Alegre desenvolveu a promoção de Dia dos Pais, onde, de 1 a 14 de agosto estarão expostos no Shopping três das máquinas do Super Carros.


Quer mais?! Os filhos podem presentear seus pais com um passeio de Ferrari. Para tanto, basta acessar o site do Iguatemi, responder a uma pergunta e torcer. A cada dia, a melhor resposta premia o papai com um test-drive num Super Evento que está por vir. Vai perder esta chance de realizar um sonho do seu pai?

Passa lá no Shopping, conheça de perto estas máquinas e concorra na promoção aqui: www.iguatemiportoalegre.com.br

SALÃO SUPER CARROS GRAMADO É INAUGURADO!


O tão sonhado momento chegou! Depois de 1 ano e meio de “estande piloto” ao lado no Hollywood Dream Cars, o Super Carros ganha independência e inaugura seu prédio próprio recheado de atrações. São 2.500 m2 dedicados ao mundo dos super esportivos, onde o público poderá conhecer de perto e em detalhes as máquinas mais desejadas do planeta.

O que você vai encontrar lá?! Bom, só a frota já vale cada centavo dos R$ 20,00 de ingresso. Confira a lista de parte das máquinas!!
  •  Lamborghini Gallardo
  •  Ferrari F360 Modena
  •  Corvette C06
  •  Porsche Cayman
  •  Hummer H3T
  •  Shelby Cobra
  •  Dodge Challenger R/T
  •  Lincoln Continental       

Essas são algumas das máquinas que você vai babar, fotografar e conhecer no Super Carros Gramado. Ah, e não custa lembrar, todas elas disponíveis para drives!

Quer mais?! Venha descobrir ao vivo todas as nossas atrações. Funcionamos todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 9h às 20h.
Av. das Hortênsias, 4.635
(Estrada Gramado / Canela)
Gramado – RS – Brasil

Dúvidas no email contato@supercarros.cc ou no fone (54) 8402.2833.

NASCEU NOSSA F430 SPIDER!

Sabe quando uma mãe dá a luz a uma criança e a família toda se reúne para conhecê-la? É uma alegria imensa, é claro. Tem avô coruja, tio com sorriso nas orelhas e até aqueles parentes brigados que voltam a se falar por causa do recém-chegado. É uma babação completa em volta da criança, não é mesmo?!
Bom, exceto a parte dos parentes brigados, aqui na “família Super Carros” é tudo igualzinho. A cada nova máquina que chega a alegria é imensa!

Agora, imagine você a felicidade da nossa Equipe ao receber o mais novo bebê da Família! Foi com muita satisfação que demos as boas-vindas a uma das crianças mais aguardadas por todos: a Ferrari F430 Spider.

Nossa nova Princesinha adora se exibir, ser acariciada e, com um pulmão e coração potente (de 4.3 litros V8 e 490cv), chora alto quando quer passear…

Quer levar nossa bebê para dar uma volta?! Dê um pulo no Beto Carrero para se divertir com ela… Com certeza, depois de ouvir um choro tão encantador, você vai querer virar Padrinho, no mínimo!

SUPER CARROS NA QUATRO RODAS!

Nós, da equipe Super Carros, éramos pequenininhos, mas já líamos a Quatro Rodas e sonhávamos com o dia em que dirigiríamos cada um daqueles super esportivos. O tempo passou, a gente cresceu, o trabalho começou a fazer parte da rotina, mas a paixão por carros e a leitura da revista nunca deixou de fazer parte das nossas vidas. Poucos anos atrás, no entanto, o sonho com aqueles carros exibidos na Quatro Rodas começou a ficar ainda mais forte, quando o Super Carros nascia como um projeto de verdade. Quais carros vamos ter para o público? Como vamos tornar essa experiência inesquecível aos apaixonados? Lá estava nossa coleção da Quatro Rodas nos auxiliando…

E não é que ontem, ao recebermos a edição de Junho, fomos surpreendidos com a realização de um sonho?! Vimos, estampada numa das páginas, uma matéria sobre a Super Carros!! Puxa, nosso sonho ali, fazendo parte da revista que nos acompanha sempre, desde criancinhas…

Estávamos preparando um contato com a equipe da Quatro Rodas assim que nosso prédio de Gramado fosse inaugurado, mas a surpresa foi gostosa demais. Esperamos que em breve nossa querida revista possa contar aos leitores ainda mais sobre todas nossas atrações, mas nossa alegria está a 300 km/h!
Valeu, galera da Quatro Rodas!!
E você, corre pra banca, se é que já não recebeu a sua em casa. Essa é uma edição histórica!!

POLITICAMENTE INCORRETO

Podem chamá-lo de antiecológico e politicamente incorreto, mas o fato é que este jipão é divertido demais!

Produzido pela GM a partir da década de 80 inicialmente para as forças-armadas dos USA, este quase-tanque ficou mundialmente famoso foi mesmo a partir de 1990, na Guerra do Golfo. Sempre presente na mídia, com cenas dele em combate e até ele sendo literalmente jogado de helicópteros, o Hummer virou objeto de desejo e, em poucos anos, ganhou sua versão de rua, não menos imponente e valente que o militar.

Dono de um motor gigantesco e construído para superar qualquer obstáculo, o grandão bebe meio litro de Gasolina por KM e muito possivelmente não cabe na sua garagem do prédio, pois mede até 2,57 m de largura.

Mas vocês pode matar um pouco o desejo de tê-lo vindo experimentar nosso modelo H3T ano 2011.

Na cor laranja, que ajuda a se impor ainda mais no trânsito, nosso exemplar tem motor 5.3L V8 de 300 cv, fazendo suas mais de 3 toneladas moverem-se com força, principalmente se for sobre obstáculos que pareciam intransponíveis.

O DRIFTING MAIS RADICAL DO MUNDO!


Marcelo Maragni-Red Bull Photofiles
Segundo Rhys Millen, a lenda viva e autoridade mundial no assunto, “a Serra do Rio do Rastro é, provavelmente, a estrada com o maior desafio de Drifting do mundo”. Você conhece esta estrada em Santa Catarina? De fato, já andamos por lá e ela é de arrepiar!!
Confira o que os nossos amigos da RedBull andaram aprontando e, óbvio, não tente repetir isso em casa!

QUE TAL UMA VOLTA NO “PEGA-CORVETTE”?

O ano era 1961 e o protagonista desta história chamava-se Carroll Shelby. Piloto e empreendedor norte-americano, Carroll queria construir um carro leve e potente que pudesse ir para as pistas combater um adversário competente: o também americano Corvette.

Para o projeto do “Pega-Corvette”, como chamava Carroll, foi convocada a inglesa AC Cars, que recebeu como pedido uma carroceria que aceitasse um motor V8. Solicitação acatada, o próprio Carroll foi em busca do motor, procurando primeiro a própria Chevrolet. Com medo de um rival à altura do seu esportivo, a Chevrolet negou o fornecimento, cabendo então à Ford a entrega do V-Oitão.

Muitos ajustes, corridas e protótipos depois, Carroll Shelby finalmente chegou ao seu objetivo, obtendo um carro que, além de bater o Corvette nas pistas, foi o “culpado” pelo governo britânico implementar limites de velocidade no país. Como muitas versões produzidas acabaram parando nas ruas e em mãos amadoras, houve um aumento de mortes nas estradas e, muitas delas, envolvendo este pequeno foguete. Hoje, as poucas unidades produzidas estão na mão de raros colecionadores, podendo alcançar valores na casa dos milhões.

Afim de experimentar sensação parecida? Nossa réplica é uma das mais perfeitas do Brasil e está em Gramado, a sua espera e, por ironia do destino, ao lado do rival Corvette.

UMA COLEÇÃO INCRÍVEL!

Dias atrás, falamos aqui no blog que nossa “operação piloto” do Super Carros Gramado funciona junto ao Museu do Automóvel Hollywood Dream Cars. Pertencente ao mesmo Grupo empresarial do Super Carros, o Museu é imperdível.
Fachada do Museu à noite.
Entrar no Hollywood Dream Cars é como voltar no tempo e fazer parte das produções mais antigas e charmosas do cinema americano. Com um acervo muito especial de mais de 30 carros das décadas de 30 a 70, os visitantes descobrem, em detalhes, todo o capricho, imponência e beleza dos maiores ícones da indústria automotiva mundial.
No Museu, não está em jogo a quantidade, e sim a qualidade e raridade dos modelos. Diferentemente dos museus americanos, onde é exibida apenas a carcaça, no Hollywood Dream Cars, todos os modelos são completos, com mecânica impecável e funcionando.

Descubra esta frota incrível de Cadillac, Buick, Ford, Mercury, Impala e muitos outros, que foi indicada como uma das 10 mais raras do mundo por revistas americanas especializadas. Quando vier a Gramado, não deixe de visitar!
Hollywood Dream Cars
Av. das Hortênsias, 4151
(Estrada Gramado-Canela)
Fone: (54) 3286.4515

VEJA ISTO!

O post de hoje é curto e dispensa comentários. Veja isto!


O SUPER CARROS ESTÁ MUITO MAIS MUSCLE!

Tem gente que, mesmo diante de super esportivos como Ferrari e Lamborghini, é mesmo apaixonada pelos grandões americanos. Não é à toa, diante de tanta potência, design e, claro, história, que vem desde as décadas de 60, 70…
Um dos grandes “culpados” é também o cinema, que desde aquela época nos alimenta com cenas clássicas dos beberrões em perseguições e acidentes. Quem não lembra desta obra-prima do filme Bullit (1968), onde Steve McQueen persegue, por 10 minutos, os bandidos numa cena sem nenhuma fala, onde só figuram o Mustangão e o Charger R/T? Essa perseguição, considerada por muitos como a mais épica de toda a história do cinema, é de arrepiar!
É pensando nestes apaixonados que trouxemos para o Super Carros uma linha completa de Muscles. Por enquanto, nas suas versões recentes. ;-)
Essa frente mete medo em qualquer um!
Nosso Dodge é um Challenger R/T com motor Hemi V8 de 405 cv. Além da cor laranja com as listras pretas, que faz todo mundo sair da frente para dar passagem, o destaque vai para a alavanca do câmbio manual “torto”, que torna única a experiência de pilotá-lo.
O câmbio torto do Challenger é uma atração a parte!
Nosso Camaro prata com listras pretas também mete medo por onde passa! Com teto baixo e frente invocada, esta lenda conta com motor V8 de 432 cv que ronca alto.
Como não ser apaixonado por Muscles?
E o que dizer do Mustang, um clássico? Nosso GT Premium, com pintura preta e cinza, tem motor V8 de 4.6 litros e 304 cv, levando só 5,2 segundos para chegar nos 100 km/h.
Um clássico!
Aproveite que nos Muscles dá para levar caronas e traga sua namorada e sobrinho para uma volta. Quem sabe eles passam a gostar de Super Carros tanto quanto você!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário