quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Frente fria provoca virada do tempo no Sul e em São Paulo Após dois dias de sol e calor, máxima não deve passar de 20°C na capital paulista. No Rio Grande do Sul, a mínima chega a 0°C

O avanço de uma frente fria pelo oceano provoca uma virada do tempo nesta quarta-feira no Sul e em parte do Sudeste e Centro-Oeste, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, há previsão de geada e a mínima pode chegar a 0°. Na cidade de São Paulo (SP), onde foi registrada ontem a tarde mais quente do inverno, a máxima não passa de 20°C. No restante do País, o tempo segue instável no Nordeste, enquanto o Norte tem mais um dia de forte calor.
VENDO AQUI Clima Tempo ao lado Atualizado CONFIRA !!
No Sul, esta quarta-feira é de céu parcialmente nublado e chuva no Paraná, e geada no sul de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Em Curitiba (PR), a temperatura oscila entre 15°C e 10°C, enquanto na cidade de Florianópolis (SC), ela varia entre 18°C e 10°C. Já em Porto Alegre (RS), os termômetros podem marcar 5°C na manhã de hoje e chegam no máximo a 15°C durante a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário