domingo, 28 de agosto de 2011

Gianecchini tem alta do hospital

Jornal do Brasil - Cultura - Gianecchini tem alta do hospital: "O ator Reynaldo Gianecchini recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (26). Ele estava internado desde o dia 1º de agosto, por ter apresentado aumento dos gânglios da região do pescoço. Depois de alguns exames, ele foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin.

O ator deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo
O ator deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Ao sair pela porta da frente, Gianecchini falou rapidamente com a imprensa e comentou sobre o carinho que está recebendo do público e dos amigos neste momento. "Eu estou muito forte, e boa parte dessa força vem do amor e do carinho que estou recebendo das pessoas, pelas mensagens, pelas flores, por tudo. Eu estou realmente tocado por isso".

O ator ainda retornará ao hospital para fazer as sessões de quimioterapia. "Nesse momento, vou precisar ficar um pouquinho afastado para fazer meu tratamento. Mas muito obrigado pelo carinho de todos", afirmou.

A equipe do hospital se emocionou durante a saída do ator e alguns funcionários chegaram a chorar."

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário