sexta-feira, 12 de agosto de 2011

o carro de trz portas !!!A terceira porta:

Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas
A Hyundai introduziu sua tecnologia de ponta no Hyundai Veloster 2012 que inova o mercado com (03) três portas em uma estréia mundial no North American International Auto Show 2011. O Hyundai Veloster 2012 oferece inovações para o segmento de cupê compacto, com uma porta única para acesso do banco traseiro, Blue Hyundai link sistema de telemática, Pandora internet rádio com tela de sete polegadas touch-screen, e um novo motor 1,6-litros de injecção directa a quatro cilindros do motor acoplado a primeira transmissão da Hyundai dupla embreagem.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

INSPIRAÇÃO PARA MOTOS

Design exclusivo Hyundai Veloster 2012 toma inspiração de uma moto esporte de alto desempenho. Veloster tem distintivo preto A-pilares que dão a aparência de vidro uma motocicleta viseira do capacete. Na frente é uma forma agressiva de grelha da frente Hyundai assinatura hexagonal, detalhando capô, e único Hyundai-assinatura luzes de posição LED. Pacotes opcionais adicionar um cercam grade cromada, destaca preto, faróis de neblina, teto solar e uma enorme panorâmica.
No perfil do Hyundai Veloster 2012 apresenta “Fluidic Escultura” linhas de caráter, arcos de roda muscular, maçanetas e espelhos bodycolor, e os faróis e lanternas traseiras envolventes. Hyundai Veloster vem de fábrica com rodas de liga leve de 17 polegadas e oferece dois tipos de rodas de 18 polegadas. O modelo top de line com roda de 18 polegadas vem com as pinças de freio pintadas, um primeiro no segmento.
Design dinâmico Hyundai Veloster 2012 na traseira tem uma escotilha de vidro distintivo, dual centrada ponteiras de escapamento cromadas e fáscia inferior preto que complementa o painel frontal assertiva.
No interior, o console central e os controles se assemelham a um esporte tanque de combustível da bicicleta e incorporar um autor de botão disponível. As saídas de ar são inspirados por escapamentos de moto, enquanto o console chão espelha o assento de uma bicicleta. Acentos metálicos abundam por todo o interior. Pedais de liga leve e um volante revestido de couro e alavanca de câmbio também estão disponíveis.
Hyundai Veloster 2012 - O Carro com 3 Portas

A terceira porta

O Hyundai Veloster 2012 combina o estilo de um coupé ea funcionalidade de um hatchback, ao mesmo tempo, incorporando uma porta do lado do passageiro adicional. No passado, alguns coupés têm usado menores portas traseiras com dobradiças de acesso. Estes coupes sempre foram comprometidas por ter de abrir a porta do motorista antes de a porta traseira pode ser aberto, mostrando-se inconveniente para o motorista e passageiro, e extremamente difícil de operar em situações muito apertadas de estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário