sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Presentes criativos para os pais/Alugue uma limusine

Alugue uma limusine
Por que não tirar o carro do seu pai da garagem para uma lavagem completa, com direito à cera e polimento, e alugar um carro dos sonhos só por um dia? Escolha um restaurante gostoso, mas que de preferência fique bem longe (assim mais tempo vocês passarão no possante) e dirija. Não se esqueça da câmera fotográfica. Com certeza ele vai querer emoldurar esse momento.
http://www.blacktielimousines.com.br/intro.aspx




fishing 450x281 Presentes criativos para os pais fotos
Você lembra o que deu de presente para o seu coroa no último Dia dos Pais ou no penúltimo Dia dos Pais? Se não lembra, é provável que ele também não — ou talvez prefira nem lembrar. Este ano, que tal mudar o presente batido por uma das experiências entre pai e filho descritas abaixo? Garanto que nem você, nem seu pai, esquecerão esta data tão cedo.

http://www.rioexpert.com/
Compre ingressos para um grande jogo
Seja futebol, tênis ou basquete, sem dúvida haverá algum esporte que tire seu pai do sério. Então compre os ingressos apenas para vocês dois. Não importa se ele está resfriado; você irão se diverter e gritar muito. Afinal de contas, para isso existem os esportes: para o bom relacionamento entre pais e filhos. Deixe acontecer.
Divirta-se com o gosto musical dele
Nem todas as bandas da coletânea musical do seu pai estão no fundo de um baú. Muitas ainda tocam. Chico Buarque, Cranberries, Caubi Peixoto, todos eles tocaram esse ano — e só estamos na letra C. Seu pai jamais se esquecerá de que um dia você curtiu isso com ele. E quer saber mais? É melhor que Justin Bieber.
http://www.credicard.com.br/credicardhall/home/index.htm
http://www.hsbcarena.com.br/programese.phpVá pescar


Só porque o frio está dominando parte do país não significa que você e seu pai não possam ir pescar. Basta mudar os acessórios: botas em vez de tênis, conhaque em vez de cerveja. Para passar uma tarde agradável em meio ao clima gelado, faça desse momento uma aventura inesquecível. O tempo passa mais devagar à beira de um lago, e uma boa conversa geralmente flui com a tranquilidade da água.
http://www.guiapescaelazer.com.br/index.php?id=estado&uf=SP

http://www.riofishingpro.com.br/
Conserte
Os pais sempre esperam o dia em que seus filhos pedirão ajuda para construir ou consertar algo em casa. Não importa o que seja — consertar uma moto, tirar um azulejo, arrumar uma cerca ou colocar prateleiras na parede. O que importa é que vocês constroem mais do que apenas estantes quando trabalham juntos em um projeto como esse. Encontre o projeto, converse com o seu velho sobre isso e veja o sorriso de orelha a orelha se abrindo no rosto dele.
Passe um dia vendo corridas
O esporte dos reis e apostadores degenerados, corrida de cavalos também é um bom programa para a família. As grandes multidões, os puro-sangues, as pesadas cavalgadas. O entusiasmo quando as porteiras se abrem e o galope se inicia. Curta essa vibração com o seu pai e grite até ficar rouco. E se algum de vocês vencer, ele falará sobre esse dia por anos e anos.
http://www.jockeysp.com.br/
http://www.jcb.com.br/
Seja chef por um dia
A equipe pai e filho é algo legal de se ver. Nas férias, mais ainda. Veja aqui como fazer isso: seja o melhor dos filhos. Assim como nos longos jantares em família, sugira ao seu pai que vocês preparem o jantar, só para dar uma variada. Só vocês dois, como uma dupla em um jogo. Sua mãe irá adorar não fazer nada e ficar lá só vendo você e seu pai juntos, cheia de orgulho. Dê um toque a mais e use avental e chapéu, como um chef de verdade.
Mergulhem
Você sabia que mergulho é um esporte que só deve ser feito em duplas? Que tal então fazer um curso de mergulho com seu velho e transformá-lo no seu parceiro no esporte. Vocês vão descobrir um mundo novo e, com certeza, “cada mergulho “será um flash” na memória do seu pai. Um instrutor irá acompanhá-los nas primeiras vezes mas depois vocês poderão desbravar vários lugares que jamais imaginavam sozinhos.
http://www.masterdive.com.br/default.asp?gclid=CIjXioqjoqoCFYoP2godQTx8XA
Vá jogar boliche
Existem coisas na vida que são mundialmente conhecidas, independentemente de idade, sexo ou cultura — como sorvete. Ou uma noite no boliche. Seu pai pode ser fanático por boliche, o que, nesse caso, será excelente. Mas caso não seja — e aí está o legal de se jogar boliche — a diversão será garantida. Dizem que famílias que jogam boliche juntas permanecem juntas. Você pode fazer disso um momento apenas entre pai e filho ou envolver toda a família no programa. De qualquer forma, o pai s

Nenhum comentário:

Postar um comentário