FÓCO: PUBLICAR ANUNCIO DE VENDAS E ATUALIDADES E CURIOSIDADES DE CARROS E MOTOS E DE ASSUNTOS E NOTICIAS INTERESSANTES VARIADAS,DIVULGAR FOTOS E VIDEOS CONHEÇA E SIGA
COLOQUE COMIDA PARA OS PEIXES COM CLICK !!!
AS PAGINA DO BLOG
- Início
- PAGINA : Slideshows, NOSSA ESTRELA THAYNA
- PAGINA : Vectra Elegance 2011, fornada do modeloV...
- PAGINA: THAYNA YOU TUBE 3 VIDEOS
- PAGINA : A.E. ORION Futsal Brasil – Notícias hist...
- PAGINA : PLANOS DE SAÚDE INFORMAÇÕES INTERESSANTE...
- PAGINA : BOLOS E FESTAS FEITOS PELA PATROA !!!!!!...
- PAGINA : Agente de Apoio Socioeducativo Informe-s...
- PAGINA: TRABALHADOR (ASSEDIO MORAL)
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Carros envelopados
Processo leva dois dias para ficar pronto, em média, sem necessidade de desmontar o carro Espátula é utilizada para reforçar a aderência do material e evitar o surgimento de bolhas no revestimento
Os pedestres mais atentos e os adeptos das modificações automotivas já notaram: a moda do carro "envelopado" pegou no Brasil. Caracterizados pela cor preta com acabamento fosco, os carros que passam pelo procedimento chamam a atenção. Mas, apesar de parecerem pintados, são só adesivados: eles recebem camadas de um material especial colante que reveste a pintura original, dando novo visual ao automóvel.
A ideia nasceu no hemisfério norte (mais precisamente em países da Europa e dos Estados Unidos) e chegou ao Brasil há pouco mais de dois anos, de forma restrita. Agora, populariza-se nas ruas. De acordo com o empresário Paulo Bento, diretor da empresa especializada em envelopamento Preto Fosco, a procura pelo serviço vem crescendo e mais do que dobrou em um ano. "Antes, fazíamos uma média de 15 carros por mês. Agora, há meses em que adesivamos 40 automóveis", explica.
O empresário conta que o perfil de quem procura o serviço varia muito. E que isso é atestado pelos modelos em que o envelopamento é executado. Segundo ele, donos de carros como Hyundai i30, Mitsubishi Triton e Volkswagen Jetta são os que mais procuram a empresa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário