Comemorando 20 anos de carreira, a dupla Zezé & Camargo e Luciano apresentou nesta terça-feira (13), em São Paulo, o show de gravação de seu DVD de duas décadas de sucesso no Golden Hall, em São Paulo.
Com a plateia basicamente vazia, mas com o camarote cheio de nomes, como Henri Castelli, Ticiane Pinheiro, Reginaldo Leme, Kiko, Leandro e Felipe Andreoli, entre outros, a dupla cantou, entre clássicas e inéditas, quase todo o repertório conquistado nesses 20 anos de carreira.
Iniciando com a participação especial de Paula Fernandes, cantando a música Meu Eu e Você, Zezé Di Camargo & Luciano começou sua comemoração com dançarinos no trapézio na inédita Nós Chegamos Pra Cantar.
Logo no começo seu Francisco, pai da dupla sertaneja, disse que o momento mais importante da carreira da dupla foi o sucesso de É o amor, sucesso de 1991. "Não tem o que falar, É o Amor é o grande orgulho da família. Escuto até hoje no meu carro", disse.
Entre uma música e outra, Zilú, mulher de Zezé Di Camargo, disse que o momento mais marcante da dupla foi o filme 2 Filhos de Francisco: "toda essa produção, tudo cada vez melhor, é uma grande vitória que começou com o filme. Pouquíssimas pessoas fazem parte da música brasileira como Zezé Di Camargo & Luciano fizeram nos últimos 20 anos".
Sem grandes surpresas, mas agitando o público presente, a comemoração dos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano seguiu com as inéditas Sonho de Amor, Criação Divina, Portas e Janelas, Eu Quero é Maise Eu to na pista Eu Tô Solteiro.
Entre os hits, é impossível não mencionar Menina Veneno, de Ritchie, Diz Pro Meu Olhar, Vivendo Por Viver,Sem Medo de Ser Feliz, Dois Corações e Uma História, e a clássicas É o Amor,seguida por Mexe Que É Bom eVocê Vai Ver
Nenhum comentário:
Postar um comentário