quarta-feira, 5 de outubro de 2011

fãs de olho !justin bierber cantam no hotel


Uma multidão de crianças está gritando histericamente em frente ao hotel onde Justin Bieber está hospedado, na noite desta terça-feira (4), no Rio de Janeiro. O cantor vem ao Brasil para uma sequência de cinco shows da 'My World Tour', que passam pelo Rio de Janeiro nos dias 5 e 6, por São Paulo nos dias 8 e 9, e por Porto Alegre em 10 de outubro.
Entre a legião de fãs que fazem vigília na frente do hotel desde a noite desta segunda, quando Bieber chegou à cidade, estão muitos pais e curiosos que acabam passando pelo local ou levam seus filhos pra verem o astro, já que a conversa dominante na turma durante todo o dia tem sido: "Justin Bieber vai sair daqui a pouco".
Da parte dos mais velhos, é possível ouvir muitas reclamações do tipo "Puta falta de sacanagem ele não dar nem um tchauzinho pras crianças, né?". Enquanto isso, a vizinhança inteira, o comércio e os ambulantes que trabalham próximos ao Copacabana Palace aturam gritos histéricos e intermináveis da garotada. Como você confere abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário