sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lula pede à Fifa que respeite soberania do Brasil



LONDRES — O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta sexta-feira à Fifa que respeite a soberania do Brasil, depois de rumores da imprensa sobre desacordos entre o governo brasileiro e a entidade que comanda o futebol internacional quanto a um projeto de lei para regular o Mundial de 2014.
"Acho que é muito difícil, muito difícil, que a Fifa resolva ter uma discordância sobre um projeto de lei aprovado de forma soberana por um congresso nacional", afirmou Lula à margem de um seminário organizado em Londres pela revista The Economist.
O presidente ressaltou ainda que nenhum país do mundo pode abrir mão de sua soberania.
"Nosso compromisso com o mundo esportivo e com o Brasil foi organizar a melhor Copa do Mundo que pode ser feita. O resto, a Fifa deixa com o Brasil", recordou o ex-presidente, que durante seu mandato conseguiu fazer que o Brasil fosse escolhido para organizar o evento.
A Lei Geral da Copa, que foi enviada ao Congresso em 19 de setembro passado, fixa as competências da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) na organização do Mundial de 2014, assim como da Copa das Confederações 2013.

Ibope: aprovação de Dilma sobe para 71%


A entrevista ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios
Mais da metade dos entrevistados consideram governo Dilma ótimo ou bom / TIMOTHY A. CLARY/ AFPMais da metade dos entrevistados consideram governo Dilma ótimo ou bomTIMOTHY A. CLARY/ AFP
Dados divulgados nesta sexta-feira na Pesquisa CNI/Ibope mostram que aumentou de 48% para 51% o percentual de entrevistados que consideram o desempenho do governo Dilma Roussseff ótimo ou bom. Além disso, a aprovação da presidente aumentou quatro pontos percentuais, passando de 67% para 71%, de julho para setembro.

O percentual de eleitores que confiam no governo subiu de 65% para 68%. O Sul foi a região onde o governo foi mais bem avaliado (57%), no critério ótimo ou bom.

Três área de atuação do governo tiveram avaliação positiva: combate à fome e à pobreza, ações contra contra o desemprego e atividades em meio ambiente. Por outro lado, os impostos foram desaprovados por 66% dos entrevistados e a saúde, por 67%.

O percentual de eleitores que consideram o governo Dilma melhor que o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu de 11% para 15%. No entanto, 26% consideram o de Dilma pior. A entrevista ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios, entre os dias 16 e 20 de setembro.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EU E MINHA CASA : ANDRÉ VALADÃO


ANDRÉ VALADÃO&ANA PAULA :EU E MINHA CASA


Mano diz que vitória sobre grande não resolve problemas


Depois de mais de um ano de trabalho à frente da SeleçãoBrasileira, o técnico Mano Menezes bateu a arquirrival Argentina por 2 a 0 e, enfim, conquistou a tão esperada vitória sobre uma grande equipe do futebol mundial. Aliviado com o resultado positivo no Estádio Mangueirão, no Pará, na noite desta quarta-feira, o treinador alertou: os problemas da formação nacional não estão resolvidos por conta do triunfo diante do mais tradicional adversário do país pentacampeão mundial.
"Trabalho em etapas, e passamos por uma hoje (quarta-feira): ganhamos de um grande, como vocês (imprensa) falam. Se tivéssemos perdido da Argentina, maximizariam. Temos que separar a boa crítica. Não resolvemos os nossos problemas, mas avançamos na formação de uma ideia de trabalho, que precisa de resultado", afirmou Mano Menezes em entrevista depois do confronto.
Mano Menezes ponderou-se depois da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina no Mangueirão
Mano Menezes ponderou-se depois da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina no Mangueirão
Acostumado a discursar a favor do trabalho de revelação tendo em vista a Copa do Mundo de 2014, Mano admitiu nesta quarta a necessidade pela pressão dos resultados, e mostrou-se aliviado por conta da vitória sobre a Argentina e o título do torneio amistoso contra o maior rival.
"Os resultados são menos importantes para o técnico individualmente; é mais importante internamente, na questão do grupo, dos jogadores. Eles precisam de vitórias e resultados para melhorar na próxima edição. Com isso ganham confiança e podem atuar ainda melhor", analisou o técnico da Seleção.

Leais ao regime vaiam embaixador americano na Síria

DAMASCO, Síria — O embaixador dos Estados Unidos em Damasco, Robert Ford, foi vaiado nesta quinta-feira por manifestantes leais ao regime que tentaram agredi-lo durante sua chegada ao escritório de um opositor, segundo este último.
O opositor, Hassan Abdelazim, afirmou à AFP que "cerca de cem manifestantes" tentaram entrar em seu escritório em Damasco quando Ford chegava.
"Protestaram na rua na entrada do edifício. Tentaram arrombar a porta de meu escritório, mas não conseguiram", acrescentou.
"Quando o embaixador entrou no escritório, às 11 horas (05H00 de Braília), ouvimos um ruído lá fora e as palavras de ordem hostis. Os manifestantes tentaram tomar o escritório", acrescentou Abdelazim.
Ford ainda estava no escritório de Abdelazim duas horas mais tarde à espera da chegada das forças de ordem para sair sob sua proteção, acrescentou Abdelazim.
Em Washington, o departamento de Estado mencionou uma tentativa de agressão do embaixador e de seus colaboradores por "uma multidão violenta", que danificou "gravemente os veículos durante sua passagem".
Segundo o porta-voz Mark Toner, "os oficiais de segurança sírios terminaram por ajudar a controlar o regresso do embaixador e de seus colaboradores" à embaixada, onde os diplomatas estão "seguros".

25 características de um homem apaixonado.

amorcusta

Eu tava lendo o post de Alice, sobre 100 coisas que ela mais gosta no mundo, e decidir fazer algo parecido, pra ajudar vocês mulheres.
Aqui vão 25 características de um homem apaixonado.
1 – Deixa de ir ao jogo de futebol, porque domingo o dia é DELA.
2 – Se desloca para o fim do mundo mesmo sabendo que só vai vê-la por miseros 5 minutinhos.
3 – Chamá-la para assistir um filme porcaria. (isso inclui Alvin e Os Esquilos 2)
4 – Não reclama de pagar as contas, pelo contrário até se oferece para fazê-lo
5 – Não reclama de assistir novela, por ironia acaba se apegando e acompanhando a história tanto quanto a patroa
6 – Quando não se importa de passar o dia com a sua mãe, ou suas amigas, fica lá no seu canto, só tentando te roubar beijinhos.
7 – Começar a frequentar os lugares que ela frequenta e sempre dá um jeito de estar por perto dela, mesmo fingindo que tudo não passa de acaso.
8 – Deixar de se irritar profundamente com qualquer outro cara que demonstre qualquer tipo de coisa em relação a ela, quando ela garante que ele é SÓ AMIGO. (esse caso é muito raro de acontecer).
9 – Vive dando presentinhos, ou fazendo surpresas sem motivo.
10 – Perde o interesse, mesmo que momentaneamente, por outras mulheres.
11 – Quer conhecer melhor a família da moça.
12 – Muda sua rotina pra se adaptar mais a dela.
13 – Liga, manda mensagens sms, etc. pelo menos a cada 2 dias. (se ela deixar ele ser carinhoso, e não censurá-lo de pegajoso)
14 – Quando quatro das suas cinco melhores amigas, são anteriormente amigas delas!
15 – Fica com cara de bobo sempre meio que sorrindo enquanto está conversando com ela.
16 – Elimina da agenda telefonica todos os nomes que a namorada não gosta nem de citar.
17 – Consegue ir com a sogra num shopping para ajudar a escolher um sofá.
18 – Briga com os amigos quando eles dizem que ele virou um pateta.
19 – Acha que fazer poemas e mandar flores são as coisas mais legais do mundo.
20 – Não se importa que uma amiga dela fique por ali de vela.
21 – Passa a preferir muito mais uma sexta-feira agarradinho no edredon, com chocolate e carinho, do que numa balada com cerveja e os amigos.
22 – Quando anda, faz ela andar na frente dele ou entao ao lado segurando a mão (temos que proteger o que é nosso não é?)
23 – Põe a mão no colo dela quando esta dirigindo, e tenta roubar um carinho ou um dengo quando semaforo fecha.
24 – Escuta o que ela tem a dizer. Mesmo quando está passando o jogo de futebol na TV.
25 – Cala a boca, quando ela diz que está com dor de cabeça, mesmo que estivesse falando algo sério.
Para entender o nível de amor segue o placar:
Se ele corresponde até 10 dessas afirmações: Ele gosta de você, mas ainda acredita que arranja coisa melhor.
Se faz entre 10 e 15: está pensando que você pode ser AQUELA mulher.
Se você consegue que ele faça entre 15 e 20: parabéns, ele está louco por você, e dispensou até suas reservas.
Como não existe nenhum homem que corresponde a mais de 20, não preciso dizer o que é né?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LAZÁRO:DEUS VAI FAZER...


LAZÁRO:naturalmente


Comercial da Hope com Gisele Bündchen pode ser suspenso

Campanha da Hope apresenta Gisele Bündchen e “ensina” para as mulheres como convencer os maridos através do charme, o comercial parece inofensivo, mas não é o que acha a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM).
Comercial da Hope com Gisele Bündchen (reprodução)
O comercial da campanha da Hope com a Gisele Bündchen pode ser suspenso, desde que foi ao ar, no último dia 20, a Ouvidoria, da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), recebeu reclamações de indignação a respeito da propaganda e enviou dois ofícios. Um ao Conar, pedindo a suspensão da propaganda, com base nos arts. 19 a 21 do Código Brasileiro de Auto-regulamentação Publicitária, e do art. 30, II, do Regimento Interno do Conselho de Ética (RICE). O outro, ao diretor na Hope Lingerie, Sylvio Korytowski, manifestando repúdio à campanha

Estendido prazo para dedução de doméstica no Imposto de Renda



28 de Setembro de 2011

Estendido prazo para dedução de doméstica no Imposto de Renda

Estendido prazo para dedução de doméstica no Imposto de Renda
A Receita Federal prorrogou o prazo para que o empregador doméstico possa deduzir na declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física o valor da contribuição patronal paga à previdência social incidente sobre a remuneração do empregado.

O prazo fixado anteriormente previa que o empregador doméstico só poderia fazer essa dedução até a próxima declaração do imposto de renda a ser entregue em 2012. Uma Instrução Normativa (IN) publicada no Diário Oficial da União de hoje prorroga até o exercício de 2015 a possibilidade de dedução.

A IN 1.196 altera o artigo 50 da instrução 1.131, de 21 de fevereiro, que definia o prazo até o exercício de 2012 para o desconto.

Com a nova norma, a pessoa física tem até o exercício de 2015, ano-calendário de 2014, para fazer uso dessa dedução.

Google Notícias

Google Notícias: "Fernando Molica: Uma suspeita nada surpreendente"

'via Blog this'

Google Notícias

Google Notícias: "
Rádio Itaperuna Gospel FM
Integrantes do PSD comemoram decisão por registro da sigla
Terra Brasil - ‎há 1 hora‎
Integrantes do PSD utilizaram o microblog Twitter para comemorar a decisão desta terça-feira do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de aprovar a criação do partido. "TSE votou favoravelmente: nasceu o PSD!!", postou o ex-deputado federal e candidato a ...
Liberado pelo TSE, PSD pode participar das eleições de 2012 BBC Brasil
TSE cria o PSD e João Lyra diz que “é vitória da democracia” O JORNAL
G1.com.br - Reuters Brasil - Pernambuco.com - O Globo
todos os 254 artigos »
Enviar por e-mail

Jornal da Cidade - Baurú
Fernando Molica: Uma suspeita nada surpreendente"

'via Blog this'

Center Norte vai recorrer à Justiça contra interdição

Fachada do Shopping Center Norte, em São Paulo

Shopping alega que risco de explosão é nulo. Secretaria do Meio Ambiente diz que interdição deve ser feita até a manhã de sexta

Em nota divulgada no início da noite, a administração do Shopping Center Norte contesta a interdição determinada pela prefeitura na manhã desta terça-feira diante do risco de explosão. O texto afirma que o centro comercial “mantém a normalidade de suas operações e está tomando as medidas legais e administrativas em relação à decisão que determina a suspensão de suas atividades”.

A administração diz que tem cumprido no prazo as determinações da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), com a instalação de drenos para exaustão do gás metano presente no subsolo do empreendimento. A medida tornaria o risco de explosão nulo. Erguido em 1984, o shopping possui 110.000 metros quadrados e fica sobre um antigo aterro sanitário. 

Risco - A Cetesb, por sua vez, informa que o risco de explosão existe por causa da possibilidade de acúmulo de gás metano em áreas sem ventilação, como depósitos de lojas e galerias de esgoto e telefonia. O órgão ambiental mantém a multa diária de 17.450 reais, em vigor desde o último dia 19.

A Secretaria Municipal de Verde e do Meio Ambiente, órgão que determinou a interdição baseada nos laudos da Cetesb,  informou que o shopping, caso não consiga recurso na Justiça, poderá permanecer de portas abertas somente até às 11 horas da próxima sexta-feira, quando acaba o prazo dado nesta manhã. De acordo com Regina Barros, diretora do Departamento de Controle Ambiental, a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente desconsidera qualquer tipo de declaração da empresa. Para o órgão e também para a prefeitura, o que vale são os aspectos técnicos e legais e da questão.   
 
Fachada do Shopping Center Norte, em São Paulo 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ministro das Finanças russo demitiu-se

Kudrin (à esquerda) e Medvedev (direita), durante a reunião onde o presidente russo pediu a demissão do ministro das Finanças (foto AP)

Alexei Kudrin, ministro das Finanças russo, foi forçado a demitir-se depois de criticar publicamente o Presidente, Dmitri Medvedev.

Kudrin entrou em rota de colisão com Medvedev numa reunião sobre a política económica e o planeado aumento das despesas militares.

O Presidente Medvedev exigiu publicamente a demissão do ministro, devido a discordâncias de opinião: «Se você discorda da orientação do Presidente, só há um caminho a seguir e você sabe disso: demitir-se... É necessário que responda aqui e agora: vai escrever uma carta de demissão?»

A questão apanhou Kudrin de surpresa, que respondeu: «É verdade que tenho discordâncias consigo. Vou tomar uma decisão sobre a sua proposta depois de consultar o primeiro-ministro.»

O Kremlin confirmou horas depois que Kudrin apresentou a demissão do cargo de ministro das Finanças.

22:04 - 26-09-2011

Mc Donald's terá cardápio mais saudável a partir do dia 1º de outubro

Nova salada terá cinco tipos de folhas e tomates-capreseA partir do dia 1º de outubro os frequentadores da rede Mc Donald's notarão algumas mudanças no cardápio. Com menos calorias, sódio e açúcar, os lanches terão sua composição alterada para uma alimentação mais nutritiva.
Pães, nuggets, queijos e ketchup terão em média 10% a menos de sódio, já as bebidas à base de fruta terão quantidade de açúcar reduzido em quase 40%, passando a ter limite de 5 g por 100 ml.
Outra mudança é a nova opção de salada com cinco tipos de folhas (chicória, radicchio, escarola e alfaces americana e romana) e tomates-caprese, que além de ter sua quantidade aumentada em comparação com a que já existe na rede, contará com mais vitaminas, minerais e menos calorias.
As novidades do cardápio são fruto de pesquisas conduzidas pela rede e fornecedores durante dois anos.
Mc Lanche Feliz
Um dos produtos ícones da empresa também passará por mudanças. Um novo item foi adicionado às caixinhas: uma porção de frutas em pedaços como sobremesa. A primeira opção disponível será de maçãs.
Uma nova porção de fritas, chamada de McFritas Kids, também será novidade no lanche e terá 100 calorias, menos da metade da versão anterior.

Bancários decidem entrar em greve a partir desta terça


26/09/2011 - 20h46

Bancários decidem entrar em greve a partir desta terça


Atualizado às 20h54.
Os bancários decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir da 0h desta terça-feira (27). A categoria rejeitou a proposta de 8% de reajuste salarial feita pelos bancos. A decisão foi tomada em assembleias pelo país na noite desta segunda-feira. A paralisação atingirá bancos públicos e privados.
A paralisação foi aprovada nas reuniões feitas pelos Sindicatos dos Bancários de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande, Mato Grosso, Paraíba, Alagoas, Ceará, Piauí, Espírito Santo, Campinas, Piracicaba, Juiz de Fora, Dourados e Vitória da Conquista, entre outros, conforme levantamento feito até as 20h30 da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), que coordena o Comando Nacional dos Bancários.

Caso Fernanda no PI versus Caso Bianca em SP: qual 'sai' primeiro?

Fernanda Lages e Bianca ConsoleFernanda Lages e Bianca Console o Piauí inteiro quer saber quem matou Fernanda Lages, o estado de São Paulo se pergunta quem matou Bianca Console. Os dois casos são semelhantes: jovem de 19 anos encontrada morta, misteriosamente, com marcas que podem indicar assassinato.
Fernanda Lages era estudante do curso de Direito de faculdade particular de Teresina e foi encontrada morta no último dia 25 dentro do prédio em obras do Ministério Público Federal, zona Leste da capital do Piauí. O caso dela já dura 20 dias e até hoje a Polícia não conseguiu elucidar o caso.
Bianca Console também era estudante e foi encontrada morta na noite da terça-feira passada, dia 13 de setembro, com ferimentos no pescoço na casa onde morava, no Parque São Rafael, bairro da Zona Leste de São Paulo. Na residência havia móveis revirados. O caso dura três dias ainda sem solução e a Polícia segue no caso.
Ambos os casos são um mistério. No de Fernanda Lages, a Polícia Civil do Piauí já mudou até o comando do inquérito, que era do 5º Distrito e foi para a CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado). Vários depoimentos (nem a Polícia sabe quantos) foram colhidos. No de Bianca, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, informa quem são os suspeitos e coloca até familiares na linha de investigação.
Os dois casos semelhantes vão servir para observação da população: qual caso será elucidado primeiro?




segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL HOMENS QUE MANDAM


 LOCAL RESTAURANTE E PISARIA   TEMPERO CASEIRO!!

EYSHILA :TERREMOTO


ADEMAR DE CAMPOS E NIVIA SOARES:GRANDE É O SENHOR.

ESSA MÚSICA É MARAVILHOSA ,E GRANDE SÓ O NOSSO DEUS.
Bolsa de FrankfurtLondres - As bolsas europeias operavam bem sustentadas na manhã de hoje, com as ações dos bancos franceses em franca recuperação. Nos demais mercados, sinalizações de corte no juro europeu e o resultado melhor que o previsto sobre a confiança das empresas da Alemanha ajudaram investidores a recolher papéis baratos. Às 8h18 (horário de Brasília), o índice CAC-40, da Bolsa de Paris, operava em alta de 3,39%, enquanto Frankfurt avançava 3,83% e Londres ganhava 1,48%.
O resultado melhor que o previsto sobre a confiança das empresas da Alemanha ajudaram investidores a recolher papéis baratos
Ontem, a porta-voz do governo francês, Valerie Pecresse, disse que o governo não tem planos de recapitalizar os bancos locais, animando os investidores bastante preocupados com a saúde das instituições financeiras do país, expostas especialmente à Grécia. "Obviamente o governo está ao lado dos bancos", disse a porta-voz ontem à noite. "Mas não há qualquer plano para recapitalizar os bancos", acrescentou.
As ações dos três maiores bancos franceses perderam mais de 50% de seu valor desde o início de julho, com temores relacionados à solvência das instituições. Uma recapitalização acabaria diluindo o valor das ações para os atuais acionistas, observou o vice-diretor da corretora IG Markets France, Arnaud Pouteir.
De modo geral, as bolsas reagem positivamente também aos comentários feitos pelo membro do conselho de governadores do Banco Central Europeu (BCE), Ewald Nowotny, de que uma redução nas taxas de juro não pode ser descartada. "O BCE nunca se compromete antecipadamente e um corte de juro não pode ser descartado. Tudo depende dos próximos desdobramentos", disse Nowotny em entrevista ao Market News International. As informações são da Dow Jones.

Dólar começa a semana em queda

Credito: Arquivo

Na sexta, moeda terminou o dia vendida a R$ 1,8385, em baixa de 3,24%

O dólar opera em queda frente ao real na manhã desta segunda-feira (26), ampliando a forte depreciação do pregão anterior, em meio à melhora dos mercadosglobais.

Perto das 9h40 , a divisa dos Estados Unidos eranegociada a R$ 1,824 para venda, em baixa de 0,27%.

Na sexta-feira, o dólar comercial terminou a semana em queda acentuada. A moeda norte-americana terminou o dia vendida a R$ 1,8385, em baixa de 3,24%. Foi apenas a segunda baixa do dólar em setembro, mês em que a moeda já subiu 15%. No ano, a divisa já acumula ganho de 10,35% frente ao real

No cenário externo, a divisa americana também perdia ante o euro e uma cesta composta por várias moedas. O Dollar Index, que serve de parâmetro em relação a uma cesta de divisas, apresentava desvalorização próxima de 0,3%, a 78,09 pontos.

Rock in Rio: Conheça a história do maior festival de música do Brasil


São mais de 25 anos de história, sonhos e realizações desde que os primeiros acordes musicais foram tocados em uma edição do Rock in Rio. Nem sempre os fatos se desenvolveram da maneira que todos gostariam, mas em um país culturalmente diversificado como o Brasil é impraticável a realização de um evento que seja integralmente dedicado a um estilo musical seja ele qual for.

Chegou a hora de o público brasileiro receber novamente uma edição do Rock in Rio. Para comemorar este acontecimento, o Cifra Club News selecionou alguns dos trechos mais importantes da história das três edições brasileiras do evento. Alguns acontecimentos mudaram o rumo da carreira de alguns artistas, outros serviram para mostrar qual caminho não seguir quando o assunto é o show bussines.

http://www.cifraclubnews.com.br/especiais/27445-rock-in-rio-conheca-a-historia-do-maior-festival-de-musica-do-brasil.html

18.000 assistem à última tourada de Barcelona

José Tomás, na última tourada de Barcelona

José Tomás: o último homem a enfrentar um touro em Barcelona

São Paulo – Cerca de 18.000 pessoas reuniram-se, neste domingo, para assistir à última tourada de Barcelona. O evento ocorreu no Monumental, uma arena construída especialmente para touradas. De acordo com o jornal espanhol El País, todos os ingressos foram vendidos – e, pelo menos, 200 pessoas formaram uma fila à espera de desistências.

Tomás é um dos maiores e mais queridos toureiros da Espanha e, segundo o El País, deixou o estádio carregado nos ombros.
O fim do evento atendeu à determinação do governo da Catalunha, que proibiu a realização de touradas em seu território. Coube ao toureiro José Tomás entrar para a história como o último homem a enfrentar um touro nas areias do Monumental.
As touradas foram realizadas durante 624 anos na região da Catalunha. Sinal dos novos tempos, a tradição cedeu à pressão de entidades de proteção aos animais, que denunciavam a prática como bárbara.
Antes da última tourada, um grupo de militantes da Anima Naturalis, ONG de defesa dos animais, realizou uma manifestação comemorando a decisão do governo local.


Principais concursos públicos somam 28.263 vagas com remuneração de até R$ 19.294

Nesta segunda (26), os principais concursos públicos com inscrições abertas oferecem 28.263vagas em 15 seleções. As oportunidades estão distribuídas em diversos cargos destinados a candidatos de todos os níveis escolares. As remunerações iniciais podem chegar a R$ 19.294, dependendo da função desejada.




Confira os principais concursos:

ÓrgãoVagasEscolaridadeSalário
SAP (SP)256Níveis médio e superiorR$ 899 a R$ 2.752
MP (RJ)155Níveis médio e superiorR$ 3.157 a R$ 5.143
Guarujá (SP)101Todos os níveisR$ 638 a R$ 1.635
São Caetano do Sul (SP)1.749Todos os níveisR$ 1.300 a R$ 2.556
Educação (MG)21.377Níveis médio e superiorR$ 911 a R$ 3.300
Polícia Civil (MG)349Nível superiorR$ 2.041 a R$ 5.716
Belo Horizonte (MG)1.518Níveis médio e superior
R$ 766 a R$ 5.696

São Vicente (SP)237Todos os níveisR$ 583 a R$ 1.715
Maracanaú (CE)856Todos os níveisR$ 550 a R$ 2.948
Sejus (CE)800Nível médioR$ 1.933
Santa Isabel (SP)152Todos os níveisR$ 603 a R$ 3.500
MCTI75Nível superior
R$ 3.800 a R$ 8.300

Botelhos (MG)165Todos os níveisR$ 546 e R$ 1.924
TJ (ES)30Nível superiorR$ 19.294
São Francisco (MG)443Todos os níveisR$ 278 a R$ 11.133